Pages

Ergo Proxy Download


Ergo proxy: Wallpapers

sinopse:

A história começa numa cidade futurista chamada Romdo, construída para a proteção dos cidadãos após o apocalipse ambiental global. Nesta utopia, humanos e AutoReivs (andróides) coexistem pacificamente num ambiente de total controle. Os Autoreivs são separados em 'de companhia' ou 'Entourage' dependendo do seu papel.

Uma série de assassinatos cometidos por robôs e AutoReivs descontrolados infectados pelo vírus Cogito (que faz com que eles adquiram consciência) começa a ameaçar o delicado equilíbrio da ordem social de Romdo. Nos bastidores, o governo vem conduzindo experimentos secretos com uma misteriosa forma de vida humanóide chamada Proxy. Acredita-se que os Proxies (descritos como Semi-deuses e Imortais) sejam a chave para a sobrevivência da humanidade.

Os humanos na cidade crescem em úteros artificiais, no entanto isto parece ser mais uma forma de controle sobre a população do que uma necessidade absoluta. De tal maneira, quando uma nova pessoa é gerada, ela é feita para cumprir um propósito específico, assegurando o lugar desta pessoa na sociedade futuramente através de uma "raison d'être".

Informação:

Nº de Episódios: 23
Audio: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 198 MB
Codec: Xvid
Resolução: 640 x 480
Qualidade:HDTV-Rip

Episódio 01: Megaupload
Episódio 02: Megaupload
Episódio 03: Megaupload
Episódio 04: Megaupload
Episódio 05: Megaupload
Episódio 06: Megaupload
Episódio 07: Megaupload
Episódio 08: Megaupload
Episódio 09: Megaupload
Episódio 10: Megaupload
Episódio 11: Megaupload
Episódio 12: Megaupload
Episódio 13: Megaupload
Episódio 14: Megaupload
Episódio 15: Megaupload
Episódio 16: Megaupload
Episódio 17: Megaupload
Episódio 18: Megaupload
Episódio 19: Megaupload
Episódio 20: Megaupload
Episódio 21: Megaupload
Episódio 22: Megaupload
Episódio 23: Megaupload









1 comentários:

Naraki disse...

Esses anime definitivamente são otimos,só pelo fato deles não terem se que enrolera alguma, é bem isso que eu esperava de um otaku.

Postar um comentário